sábado, 7 de abril de 2012

Um certo amanhecer

Tem momentos que tudo que vivemos não passam de histórias arquivadas, sem sentido algum. Cresci, amadureci e desculpe meninos, mas, diferente de muitas outras mulheres,  não penso em casar.Sou independente, não conto com ajuda de ninguém pra fazer aquilo que tenho vontade. Já amei muito as pessoas e tudo que recebi em troca não alcançou nem a alma.
 Em certos momentos, duvido de que algum dia eu tenha sido tão sonhadora, sinto que algumas coisas foram sendo apagadas da minha memória, dando lugar a desesperança; não acredito mais no mundo dos meus sonhos.
 Mais uma vez, desculpa meninos, por não acreditar mais no “para sempre”, cheguei a pensar que os sentimentos fossem intactos e duráveis e eles não passaram de um "algodão doce",  bom quando está no começo só que depois dissolve feito algodão e simplesmente acaba.
Com o tempo, vamos aprendendo a lidar com a vida, a acertar o caminho, a se levantar com os tombos, alimentar a alma  e a limpar o coração de tantas coisas pesadas que as pessoas nos impõem. E apesar dos pesares, vale a pena viver e se deixar viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário