Quanto tempo faz, quantas coisas já vivi, felicidade e tristeza, esperança e desesperança, uma vida contraditória.
Tudo seria tão bom se meus pensamentos fossem se apagando ao dormir, e pela manhã uma nova história, nova página. Poder conquistar tudo novamente, e de terminar o dia com a sensação de dever cumprido, de que teve um início, meio e o fim. Talvez assim as pessoas pudessem viver com mais intensidade o que sentem e não deixassem pra amanhã o que mais querem fazer.
Já se passa das 03 horas da manhã, o sono não habita em mim, sinto uma necessidade de escrever, escrever para esvaziar a minha mente que anda tão confusa. Preciso dormir, descansar o corpo, mas,principalmente a alma. Resgatar as energias e recomeçar tudo de novo.
Depois de algum tempo vamos percebendo que não vale a pena se desesperar com o que não aconteceu,pois, Deus sabe a hora, o dia, o mês e o ano certo para que as coisas possam acontecer na nossa vida.Enquanto isso, vamos vivendo cada minuto, guardando as coisas boas que vão passando pelo nosso caminho, não tente prender as pessoas queridas na sua vida, elas precisam levar aprendizados para outros que precisam muito mais que nós. Depois de algum tempo vamos caminhando sem olhar pra trás...
Nenhum comentário:
Postar um comentário